segunda-feira, 19 de outubro de 2009

ELEIÇÕES - OAB - IPIRANGA EM EVOLUÇÃO

Nobre Colega.




Dirijo-me aos inscritos na Subseção do Ipiranga, na condição de advogado militante, com 18 anos de profissão, preocupado com a manutenção das conquistas institucionais e sua manutenção.

Apresento-me a cada Honrado(a) Colega expondo algumas das razões que estimulam a decisão de continuar no caminho traçado, com lealdade, seriedade, senso de dever, firmeza e responsabilidade, em cada atitude adotada na busca das melhorias das condições de trabalho e defesa das prerrogativas, em 13 anos de dedicação, quer na função de comissionado ou como eleito, sendo 10 destes anos compondo as Diretorias Eleitas sob as presidências de Luís E. F. Thomé (1998/2000); Luiz Dalton Gomes (2001/2003) e Edson Lourenço Ramos (2004/2006), e no triênio 2007/2009 levando em frente a manutenção das conquistas e lutando por novos espaços em defesa, de cada inscrito na Colina Histórica.

Recebo incentivos sinceros de profissionais das diversas tendências e alinhamentos com a política Seccional, encorajando-me para continuar à frente da Subseção do Ipiranga lançando-me, agora, à reeleição para o cargo de Presidente, com apoio de nomes de grande valor para a História da Advocacia do Bairro, como de todos os Presidentes que me antecederam, e que depositam na da 100ª Subsecção anseios de alcançar maiores e mais importantes realizações em favor do Profissional e da distribuição da Justiça.

Aqueles que já têm uma história na Advocacia do Ipiranga apóiam o trabalho já realizado e confiam na capacidade demonstrada em anos. Os novos valores que se agregam à Colina História buscam espaço, cerrando fileiras com a nossa administração nos últimos anos, num leque de opções para novas conquistas em favor da Nobre Classe, sempre privilegiando o trabalho coletivo, havendo um consenso na indicação de meu nome para reeleição à Presidência da 100ª Subseção.

A coletividade venceu cada desafio enfrentado pela Classe; em cada embate uma solução para evoluir, melhorar, aperfeiçoar, até porque no futuro, muitos outros problemas virão. E, para novos tempos há que se defender a Advocacia, com verdade e união de esforços, com propostas construtivas, com pessoas compromissadas com benefícios à Advocacia; não há lugar para medo, falácias ou vaidades Impõe-se experiência, verdade e inteligência.

Busco uma Ordem preocupada com a sobrevivência do(a) profissional, e cumprindo seu papel institucional, envolva-se com o meio que a cerca, mas que continue a evitar aqueles que colocam seus interesses particulares acima das necessidades de seus pares. Busco uma Ordem mais justa. O quanto puder, fazê-la mais perfeita.

Apresento-me para a tarefa de presidir a Diretoria da 100ª por mais um triênio e, peço o voto de cada inscrito para, com a força de cada um vencer os desafios. Cordiais saudações!

JUDILEU JOSÉ DA SILVA JÚNIOR

ADVOGADO



Outubro/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário